MADEIRA Meteorologia

Tiago Freitas quer São Gonçalo mais inclusivo e moderno

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Julho 2021
21:31

Tiago Freitas foi, hoje, oficialmente apresentado como candidato à Junta de Freguesia de São Gonçalo pela coligação 'Funchal Sempre à Frente'.

No Miradouro das Neves, o social-democrata prometeu um São Gonçalo mais inclusivo e moderno.

"É por demais evidente a desarticulação entre a Câmara do Funchal e a Junta, que apesar de serem do mesmo partido, demonstram uma enorme incapacidade em concretizar seja o que for", referiu o candidato.

Tiago Freitas elege como desafios o encetar de parcerias com "a Administração Pública Regional, organismos e entidades privadas que permitam reduzir as assimetrias verificadas pelas políticas levadas a cabo pelo atual Executivo da Junta de Freguesia".

Reforçar o apoio social nas diferentes áreas para todos os moradores, apostar nas acessibilidades condignas às zonas altas e mais recônditas da freguesia, assegurar transporte público com regularidade aos moradores de São João Latrão, do Bairro do Palheiro Ferreiro e do Bairro de São Gonçalo foram outra das promessas ontem feitas.

Já Pedro Calado, cabeça-de-lista da coligação 'Funchal Sempre à Frente’, exortou os eleitores a que preencham os três boletins de votos da mesma forma.

"Espero que no próximo dia 26 de Setembro saibamos fazer as coisas com cuidado e exercer o nosso voto com consciência e tranquilidade, mas nos três boletins", alertou.

Pedro Calado promete uma mudança no Funchal e apela a que entre os dois modelos de governação distintos, - o socialista, onde impera a miséria e os cabazes, "sistema viciado que falhou por completo", e o social-democrata, que garante igualdade de oportunidades, apoio a quem precisa e garante postos de trabalho - optem pelo que garante estabilidade e qualidade de vida.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas