MADEIRA Meteorologia

Sem festa nem sessão solene, Porto Moniz ilumina edifícios públicos para assinalar dia do concelho

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Julho 2021
10:27

No cumprimento das recomendações emanadas pela Direção Regional da Saúde, e pela Direção Geral de Saúde, o município de Porto Moniz "não realizará sessão solene para assinalar o Dia do Concelho de Porto Moniz", anunciou a autarquia em comunicado.

De forma a assinalar de forma simbólica esta data, serão iluminados, nas noites de 21 e 22 de julho, os edifícios públicos, como o edifício da Câmara Municipal, o Aquário da Madeira e o Espaço Multiusos. Serão também iluminadas as Igrejas das Achadas da Cruz, da Santa do Porto Moniz, da Vila de Porto Moniz, da Ribeira da Janela, Seixal, a Capela dos Lamaceiros e monumento de homenagem aos antigos combatentes, na Santa do Porto Moniz.

No dia 22 de julho, o executivo camarário deslocar-se-á, pelas 12h00, à Praia do Cais do Seixal, onde será hasteada a Bandeira Praias Qualidade Ouro, que será igualmente hasteada na Praia da Laje, às 12h15, e às 12h30 nas Piscinas Naturais do Porto Moniz.

Às 13h00 terá lugar um momento simbólico, no edifício dos Paços do Concelho, com o hastear da bandeira municipal na presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal e respetiva equipa.

Depois da missa em homenagem a Santa Maria Madalena, que decorrerá pelas 14h00, na Igreja da Santa do Porto Moniz, com transmissão em direto na página de Facebook do Município, o executivo camarário depositará uma coroa de flores no monumento de homenagem aos antigos combatentes, na Santa do Porto Moniz

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas