MADEIRA Meteorologia

Despedimento ameaça dezenas de bancários

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Julho 2021
6:55

Cenário de crise atravessa várias instituições, mas o Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários mostra-se preocupado sobretudo com o Santander. Paulo Marcos alerta para um possível "descalabro social" que pode envolver dezenas de funcionários nas agências da Madeira. E promete luta sindical.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cuja mancha fotográfica vai para a construção em alta que contraria o resto do País. A Madeira inverteu a tendência nacional de quebra no setor das obras durante a pandemia. Uma notícia para ler num caderno de oito páginas dedicado ao investimento e reabilitação urbana.

Não perca no seu JM a visita do ministro da Economia que estará na Madeira na próxima semana. Pedro Siza Vieira estará no Funchal nos dias 29 e 30 para definir as condições de entrada da Região no Banco de Fomento.

Saiba ainda que Paulo Neves exige soluções em relação à Groundforce. Deputado madeirense confronta ministro na Assembleia da República Albuquerque questiona ação do Governo nacional.

Destaque ainda para as denúncias que geram processo de averiguação no Mercado dos Lavradores e para a AstraZeneca que terá novo ‘open day’ na terça-feira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas