MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Julho 2021
7:30

Bom dia! É quarta-feira!

- Às 09h00, os parlamentares madeirenses começam a reunião plenária na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.

- Cerimónia de entrega de Certificado Madeira Safe to Discover à Agência de Viagens Euromar, Lda, às 09h30.

- A Associação Portuguesa dos Deficientes - Delegação da Madeira em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais - Associação Sem Limites vai entregar diverso material ortopédico a pessoas com necessidades especiais, às 11h00.

- O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 12h00, uma unidade de Alojamento Local, no Curral das Freiras, localizada ao Caminho da Igreja, nº 4.

- Às 15h00, na Quinta Magnólia, tem lugar a apresentação da 2.ª edição de 'Clássicos na Magnólia'. O evento conta com a presença do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e do secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

- Pelas 18h30, na Praça da Cidade (em frente ao Edifício da Câmara Municipal de Santana), acontecerá a cerimónia oficial de apresentação da candidatura do PSD 'Novo Rumo para Santana', liderada pelo candidato João Paulo Luís, com a presença do presidente do PSD-Madeira, Miguel Albuquerque.

- A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira apresenta em conferência de imprensa os dos pilotos inscritos na edição 2021 do RVM, na Empresa de Cervejas da Madeira, patrocinador oficial da prova.

- Sobe ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, às 21h00, a peça 'Maria, a Mãe', de Elmano Sancho. Texto escrito no âmbito da bolsa de dramaturgia atribuída pela Livro.DGLAB, em 2018, a Elmano Sancho. Com interpretação de Custódia Gallego, Elmano Sancho, João Gaspar e Lucília Raimundo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas