JM - Edição Impressa: Coordenador em apreciação Desporto: Crescer de forma sustentável

JM

A continuidade de Nuno Gonçalves, coordenador do Ministério Público na Madeira, está a ser apreciada pelo Conselho Superior.

Uma avaliação suscitada muito antes dos acontecimentos de 15 de agosto no Monte, mas que pode ser influenciada por essa tragédia, é o tema que faz a manchete da edição impressa deste sábado, dia 26 de agosto de 2017.

Um jornal, duas capas. No desporto, o destaque vai para Nuno Ribeiro 'Maniche', que anunciou recentemente a sua parceria com a AD Camacha. Agora, em entrevista ao JM, explica mais a fundo tudo o que pretende. Crescer de forma sustentável é o lema. Podem chegar já alguns jogadores, mas mais importante é formar atletas. Leia a entrevista na íntegra nas páginas 38 e 39.

Neste 26.º dia de agosto, o JM realça, também, o concurso público para o 'ferry', que foi finalmente lançado ontem. Os armadores interessados têm 70 dias para concorrer. Leia mais sobre este assunto na página 17.

O JM soube, do mesmo modo, que o Parlamento nacional deverá apreciar e votar, a 18 de setembro, um voto de pesar pelos acontecimentos trágicos ocorridos no Monte, no último dia 15.

Este sábado, e na sequência das eleições autárquicas de 1 de outubro, trazemos uma reportagem sobre São Vicente, que pede estradas cuidadas.

Nesta edição, trazemos também uma entrevista exclusiva com Gabriel, O Pensador, que nos explica como olha para a música. Para ler na página 30.

Tudo isto e muito mais no JM de hoje.