MADEIRA Meteorologia

Aumento de casos na Madeira "era expectável" para Albuquerque

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Julho 2021
12:47

O presidente do Governo Regional considera que as cadeias de transmissão do vírus na Madeira estão controladas e que o "aumento do número de casos era expectável que acontecesse com a abertura do aeroporto, sobretudo para o mercado inglês que é muito importante para a nossa economia e com o retorno dos estudantes".

Sublinha, todavia, o bom trabalho que a Saúde tem efetuado. "A capacidade de testagem e a monitorização que temos feito tem sido muito eficaz, principalmente a partir do aeroporto" e prova disso, vinca, é o facto da Região ter "apenas nove internados" e só "uma pessoa nos cuidados intensivos", encontrando-se 49 pessoas a cumprir isolamento nos hotéis, sete das quais no Porto Santo.

Aguarda para verificar qual a resposta dos mercados emissores a esta atual situação da Madeira, mas está confiante. "Vamos ver, temos feito aquilo que é possível, no mercado alemão estamos a começar a fazer a retoma, vamos ter um muito bom verão com o mercado continental. Agora é preciso é não estragar as coisas"

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas