Clínica e farmácia realizam testes rápidos no Porto Santo

JM

A Clínica Arriaga em parceria com a Farmácia da Ponta do Pargo estão no estacionamento do Restaurante Pé na Água, Porto Santo, a realizar Testes Rápidos de Antigénio (TRAg).

Em comunicado, a clínica diz que os passageiros da Porto Santo Line e da Binter, através de um QR Code, poderão proceder ao preenchimento de um formulário online que dará acesso à marcação do seu teste rápido.

Com a obrigatoriedade de apresentar o resultado dos testes inter-ilhas, até às 48h para os dois percursos da viagem, seja por via aérea ou marítima, à chegada ao local para realização do teste, os passageiros passam para uma “fast-track”, tendo acesso facilitado e ficando com mais tempo disponível para usufruir das suas férias.

Em alternativa, os visitantes, assim como os residentes poderão, sem marcação, deslocar-se ao local e efetuar o teste antigénio, todos os dias, entre as 9h30 e as 18h30. De referir que o espaço é de fácil acesso, tem estacionamento gratuito e um horário alargado todos os dias da semana, onde os utentes poderão aguardar o resultado do teste (entre 15 a 30

min.) na esplanada com vista para a praia.

Recorda a clínica que o teste rápido antigénio tem fiabilidade de 98% e é um dos métodos de testagem da covid-19, rastreando facilmente as pessoas infetadas, isolando-as rapidamente. Esta oferta irá prolongar-se até ao final do mês de setembro, período este com maior afluência por parte dos madeirense e turistas provenientes de outros países.