MADEIRA Meteorologia

JPP visita novas instalações da Junta de Freguesia de Santa Cruz

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Junho 2021
11:53

O Grupo parlamentar do JPP visitou as novas instalações da Junta de Freguesia de Santa Cruz, para dar conta do trabalho realizado pelo executivo do JPP naquela autarquia local desde 2013.

Na ocasião, Paulo Alves, deputado do JPP, disse que "as novas instalações eram uma necessidade há vários anos, tendo sido desejado pelos vários executivos que passaram pela liderança da autarquia de Santa Cruz, tanto do PS como do PSD".

O desejo, explicou, "concretizou-se com este executivo do JPP que, assim, coloca à disposição da população local, melhores condições de atendimento, melhor acessibilidade e excelentes condições de trabalho, principalmente para quem trabalha nos serviços administrativos da junta. Passamos de uma área de 30 metros quadrados para 110 metros quadrados".

O deputado destacou ainda que o investimento foi na ordem dos 135 mil euros: 75 mil euros para a aquisição do espaço, que passa a ser património da Junta, e o restante para as despesas que foram necessárias com as obras, aquisição do imobiliário e equipamentos informáticos".

Na sua opinião, este investimento "beneficia a população desta Freguesia, com melhores serviços e condições de atendimento, beneficia os seus funcionários que passam a ter condições dignas de trabalho e permite que o executivo desta autarquia possa melhor servir a população".

O deputado ressalvou igualmente o apoio fundamental da Câmara Municipal de Santa Cruz, "com 50 mil euros que já foram dados este ano de 2021 e os restantes 25 mil que serão transferidos no próximo ano e sem o qual teria sido impossível para esta Junta de Freguesia concretizar este compromisso".

"A Assembleia de Freguesia passa também a disponibilizar de uma sala para as suas reuniões, algo que não acontecia até agora, sendo preciso pedir as instalações do Sporting Clube Santacruzense para esse efeito". Paulo Alves deixou um agradecimento especial ao Santacruzense que "sempre disponibilizou esse espaço para as reuniões da Assembleia de Freguesia".

Paulo Alves realçou ainda o "excelente trabalho de cooperação e entendimento com os membros eleitos na Assembleia de Freguesia de Santa Cruz, nomeadamente do PSD e do PS e que, também passarão a usufruir de um bom espaço para as reuniões da Assembleia.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas