MADEIRA Meteorologia

Câmara de Lobos aprova realização de Campos de Férias

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Maio 2021
17:44

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos, com o objetivo de ocupar os tempos livres das crianças, nas férias de Verão, pretende promover os habituais campos de férias, "Biblioteca a brincar…e a aprender" e "Lobos Radical nos meses de julho e agosto. A efetivação destas atividades fica pendente das normas emanadas pelas autoridades de saúde, no entanto a autarquia irá dar início ao período de inscrições a partir de amanhã 1 de junho, ficando a garantia de devolução do valor de inscrição aos encarregados de educação caso as mesmas não se realizem.

O público-alvo deste projeto serão as crianças e jovens residentes no concelho de Câmara de Lobos, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos de idade, concluídos à data de inscrição, divididos em dois grupos de 15 crianças em cada sede, tendo em conta as faixas etárias.

As inscrições para ambos os campos de férias iniciam-se amanhã dia 1 de junho, (Dia Mundial da Criança) Para as atividades da Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos e "Lobos Radical" as inscrições realizam-se na Divisão de Desenvolvimento Social, na Câmara Municipal e para o Pólo do Curral das Freiras, realizam-se no polo local da biblioteca no centro cívico da freguesia.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas