MADEIRA Meteorologia

Paulo Alves pretende ainda "mais e melhor"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Maio 2021
5:00

Paulo Alves é novamente o candidato do JPP à Junta de freguesia de Santa Cruz. O professor, de 50 anos, volta a apresentar-se ao escrutínio popular, considerando que transporta consigo "um balanço positivo do mandato exercido nos últimos quatro anos", referindo que a sua recandidatura é movida pela vontade genuína de fazer mais e melhor, no sentido de continuar a promover melhores condições de vida aos fregueses.

"Apresentamo-nos para mais um mandato para assim darmos continuidade ao nosso trabalho em prol da população desta freguesia. Queremos continuar com os nossos programas de apoio social, com o melhoramento das acessibilidades às habitações e com a criação de condições de segurança na circulação de pessoas nas nossas veredas", enuncia.

O candidato adianta, ainda, que das linhas programáticas para o novo mandato também consta a continuidade dos apoios à cultura, à educação e à prática desportiva das crianças e jovens da freguesia. "Assumiremos as nossas responsabilidades e competências legalmente definidas relativamente à escola do 1º Ciclo e pré-escolar da freguesia e iremos continuar a promover eventos como a Festa Gastronómica e a Mostra da Tangerina, que já constituem autênticos cartazes no nosso calendário de eventos", diz.

Paulo Alves é mestre em filosofia, com especialização em Gestão e Administração Escolar. É casado, tem dois filhos e é presidente da Junta desde 2013 e deputado na ALRAM desde 2015.

São também recandidatos do JPP Milton Teixeira (Caniço), Pedro Fernandes Camacha, e Batista Reis (Santo da Serra. A única alteração é a saída de Élvio Sousa, em Gaula, por limitação de mandatos, com o JPP a avançar com Liliana Valente.

Junta de freguesia de Santa Cruz tem nova sede

Ontem, a Junta de Freguesia de Freguesia de Santa Cruz inaugurou o seu novo espaço, que fica agora situado na Rua da Rochinha, edifício Santa Cruz Village, loja C, deixando as antigas instalações no edifício do Tribunal de Santa Cruz. Paulo Alves que, pelo JPP, lidera a Junta sede de concelho e recandidata-se a um novo mandato, considera que com a alteração, "vai melhorar em muito o atendimento à população".

O também deputado na ALRAM, releva que "aquela que era uma velha aspiração vai assim ao encontro de um novo programa de ação de uma equipa que pretende dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos quatro anos, balizado numa melhoria constante do atendimento, na melhoria das acessibilidades e num programa social sustentado e adaptado às necessidades e desafios do povo de Santa Cruz".

Por David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas