MADEIRA Meteorologia

Governo apoia agricultores do Porto Moniz

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Maio 2021
13:37

O apoio ao setor agrícola esteve em foco, hoje, nas Jornadas Locais do Grupo Parlamentar do PSD no Porto Moniz, que contou com a participação dos autarcas locais, com o deputado municipal e candidato social-democrata à Câmara Municipal, nas próximas eleições autárquicas, Marco Gonçalves, a destacar os cinco milhões só de candidaturas aprovadas a diversas medidas do PRODERAM naquele concelho.

Apoios, conforme realçou, que não se cingem somente ao investimento, mas também ao nível da produção e da cedência de batata-semente. Ainda muito recentemente, adiantou, foi também disponibilizado composto para os agricultores do concelho, salientando que há, assim, "um conjunto de ajudas que são muito importantes".

Contudo, sublinhou que podia ser feito mais pelos agricultores ao nível de ajudas técnicas, em termos municipais.

Marco Gonçalves falava durante uma visita ao Centro de Abastecimento Agrícola do Porto Moniz, uma infraestrutura muito importante para os agricultores que está a ser intervencionada ao nível dos equipamentos de frio, estando também prevista uma outra intervenção de fundo em todo o edifício.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas