MADEIRA Meteorologia

Rui Barreto visita novo ‘working space’ para nómadas digitais em Santa Cruz

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Maio 2021
14:45

O secretário regional da Economia visita amanhã, pelas 11 horas, o novo ‘working space’ para nómadas digitais, no Hotel Vila Galé, no concelho de Santa Cruz.

O Hub Remotely @ Vila Galé é uma iniciativa que decorre da colaboração entre a StartUp Madeira, sob a tutela da Secretaria Regional da Economia, e a equipa de empreendedores da ‘HubRemotly’, em prol da extensão do projeto ‘Digital Nomads Madeira Islands’ para outros concelhos da Região.

A ideia de uma nova abordagem aos nómadas digitais partiu de três empreendedores/’Hubers’ (Linda, Pedro e Luís), que em fevereiro deste ano, depois de lançado o projeto-piloto na Vila da Ponta do Sol, começaram a trabalhar na ideia que agora se materializa no novo espaço de trabalho para trabalhadores remotos.

A ‘HubRemotely’, fundada em 2021, tem com o objetivo proporcionar aos nómadas digitais todas as condições para trabalharem remotamente, cirando espaços de cowork e coliving, e proporcionando experiências para que estes se sintam parte da comunidade.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas