MADEIRA Meteorologia

Governo Regional louva Adriana Viveiros

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Maio 2021
16:48

A Presidência do Governo Regional emitiu hoje uma nota de louvor pelo desempenho da atleta Adriana Viveiros.

"O Governo Regional da Madeira e o seu presidente, Miguel Albuquerque, vêm louvar, publicamente, a atleta madeirense Adriana Viveiros pela conquista do título de vice-campeão europeia de sub-20 na categoria de marcha", refere a nota enviada à comunicação social.

A atleta da Associação Desportiva e Recreativa da Água de Pena, coletividade do concelho de Machico, com meritório trabalho desportivo, nomeadamente no atletismo, conquistou hoje a medalha de prata na prova que está a decorrer na Polónia, naquela que foi a melhor prestação individual de Portugal naquele campeonato.

Adriana Viveiros junta este resultado a muitos outros que vem conseguindo no panorama regional e nacional, mas também a nível internacional.

"O Governo Regional, vem, desta forma, juntar-se nos votos de congratulação por mais um resultado que só honra a Madeira e o seu desporto e particularmente o atletismo, modalidade onde a Região tem, ao longo das últimas décadas, obtido excelentes resultados", destaca.

Desta forma, "vem reconhecer e louvar, publicamente o esforço, dedicação e empenho da atleta e ainda da equipa técnica e direção da ADRAP, nomeadamente ao técnico Manuel Almeida, seu treinador".

"Vem ainda enaltecer e agradecer a forma como a atleta vem honrando a terra onde nasceu e os madeirenses e porto-santenses, nas diversas competições em que participa. Com a obtenção destes resultados, Adriana Viveiros prestigiou bem alto o nome da Região Autónoma da Madeira", acrescentou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas