MADEIRA Meteorologia

"O Cuscuz é tema do primeiro workshop SABOREA Madeira"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Maio 2021
14:43

A ACAPORAMA - Associação das Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira organiza no próximo dia 03 de junho, na Escola Agrícola da Madeira, um workshop sobre o Cuscuz, no âmbito da sua participação no projeto de cooperação transnacional PCT-MAC SABOREA.

Neste evento será apresentada uma proposta de rota gastronómica sobre este alimento, com a colaboração de Sónia Marques, gestora de projeto da APCA. Haverá ainda oportunidade para os participantes ficarem a par de todo o processo de produção do Cuscuz com a ajuda da produtora Cristina Chá-chá e a finalizar a sessão será realizado um "Show Cooking" pelo Chef Duarte Martins, com a preparação de um prato confecionado com Cuscuz e outros produtos de produção regional.

Este é o primeiro de uma série de Workshops sobre gastronomia regional da Madeira e Porto Santo que a ACAPORAMA irá realizar ao longo da duração do Projeto SABOREA.

A participação nestes workshops é aberta ao público em geral mas é sobretudo destinada aos profissionais da hotelaria e restauração, pois o propósito dos workshops é divulgar o potencial dos alimentos de produção local que serão base de conteúdo de cada workshop e ainda promover a respetiva introdução nas ementas dos restaurantes da Região. As inscrições do Workshop sobre o Cuscuz

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas