PSP detém homem por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida na Madeira

Redação

O Comando Regional da Madeira da PSP comunicou esta quinta-feira a detenção em flagrante delito de um cidadão do sexo masculino, com 44 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

A detenção, efetuada na madrugada da passada terça-feira, foi levada a efeito pela Divisão Policial do Funchal e ocorreu na sequência de uma operação visando o cumprimento de mandados de busca domiciliária em diversas freguesias dos concelhos do Funchal e Ponta do Sol.
O suspeito foi intercetado na posse de 7 embalagens contendo estupefaciente denominado por “cocaína” suficiente para 48 doses individuais, estupefaciente denominado por “haxixe” suficiente para 5 doses individuais, estupefaciente que se suspeita ser “anfetaminas” suficiente para 48 doses individuais e estupefaciente denominado por “heroína” suficiente para 2 doses individuais.
Para além do estupefaciente, foram ainda apreendidos 1 arma de fogo transformada, 2 armas de alarme, 1 arma de ar comprimido, 45 munições de 6,35mm e diverso material relacionado com a atividade de tráfico de estupefacientes.
O cidadão em causa foi detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, onde lhe poderá ser aplicada nova medida de coação para além do Termo de Identidade e Residência.