MADEIRA Meteorologia

Calheta já reclama via rápida de quatro faixas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Maio 2021
6:55

O presidente da Câmara da Calheta acredita que o município vai ser servido por um acesso de quatro faixas de rodagem. Carlos Teles fala mesmo numa meta para alcançar a breve prazo. O concelho que hoje recebe o 1.º fórum da 3.ª edição de Jornadas Madeira, evento promovido pelo JM, está sem casos covid há um mês, reduziu a dívida em 9 milhões de euros, já sente a retoma e espera pelo regresso dos turistas.

Tudo isto e muito mais num caderno de 16 páginas especialmente preparado para si.

A não perder também nesta edição do seu JM, um empreendimento que vai valorizar ainda mais o Funchal. O Savoy Residence Insular estará pronto em dois anos. As obras no quarteirão do centro do Funchal incluem dois edifícios contemporâneos e dois com arquitetura tradicional madeirense. Haverá 47 apartamentos de luxo, seis deles com piscina privativa. Investimento do Grupo AFA ascende a 60 milhões de euros.

A Primeira Página do seu Jornal destaca ainda o Tribunal da Ponta do Sol, que vai para obras durante quatro meses. Investimento nacional supera meio milhão de euros. Célia Pessegueiro diz que a obra avança contra a vontade do PSD.

Saiba ainda que aTUI UK regressa à Madeira com três voos esta segunda-feira, outros três na sexta e um para o Porto Santo no mesmo dia. São sete novos voos do Reino Unido na próxima semana.

No que diz respeito à pandemia, há mais de 200 casos recuperados só nestes primeiros dias de maio.

Nas Ocorrências, saiba tudo sobre o acidente que feriu duas mulheres e um bebé.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas