MADEIRA Meteorologia

Adolfo Brazão pergunta pelo vai suceder aos agentes do SEF

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Maio 2021
9:55

Na terceira intervenção do dia, na manhã desta terça-feira no plenário madeirense, Adolfo Brazão colocou o foco na reestruturação dos Serviços de Estrangeiros e o deficiente serviço que diz que vem sendo prestado.

Todavia, o deputado do PSD, ilibou de responsabilidades os seus profissionais, relevando "relevou o profissionalismo de quem lá trabalha".

Adolfo Brazão diz que "esta teria sido uma boa ocasião para se transformar aquele serviço, com resoluções técnicas que tornassem aquele serviço como Portugal merece e precisa ter", mas até agora "tem sido um caos".

Nas suas preocupações colocou no topo, também, o que irá suceder aos agentes do agora ‘desmantelado’ e fusão com outras autoridades.

Lopes da Fonseca foi ainda mais crítico. "É típico do PS quando foi o caso das dúvidas sobre as habilitações, fechou-se a Universidade Independente

"Agora temos a infelicidade da morte de um cidadão ucraniano, fecha-se o SEF. E então os ministros não têm responsabilidade?", questionou o líder parlamentar do CDS.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas