MADEIRA Meteorologia

A agenda que marca esta segunda-feira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Maio 2021
6:30

Bom dia! Boa semana!

Espreite alguns dos assuntos desta primeira segunda-feira do mês.

- O Centro de Investigação em Estudos Regionais e Locais da Universidade da Madeira (CIERL/UMa) e o Núcleo de Estudantes de Psicologia (NEPUMa) vão realizar a conferência "Psicol@giza-te - Dia do Estudante de Psicologia da UMa". A iniciativa irá decorrer em formato online, e a sessão de abertura está marcada para as 09h30 e será presidida pelo Reitor da UMa, Prof. Doutor Sílvio Fernandes.

- Hoje é dia de apanhar o ‘Comboio do Ensino Superior’ que passa pela Madeira, para a primeira sessão de um ciclo de cinco. A Universidade da Madeira associa-se à iniciativa, da Inspiring Future, com uma sessão online, às 17h45, dedicada às Ciências e Engenharias.

- A equipa da Candidatura do Funchal a Capital Europeia da Cultura realiza, às 18h30, uma sessão de esclarecimento adicional destinada aos artistas e entidades culturais, no âmbito da ‘chamada à apresentação de projetos", iniciativa sob a chancela Funchal 2027. A sessão é online.

- A Direção do Sindicato dos Professores da Madeira promove entre as 19h00 e as 20h30, um debate online, na plataforma zoom subordinado ao tema: A vacinação contra a COVID-19: a verdade por detrás da desinformação.

- A Câmara Municipal do Funchal abre, esta segunda-feira, as candidaturas ao programa "Superar" de apoio extraordinário à economia local, que podem ser realizadas por via eletrónica através do site oficial do Município do Funchal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas