Covid-19: Registados mais sete casos positivos nas escolas da Madeira

Redação

Foram registados mais seis casos positivos em crianças/alunos e um caso positivo num formador nas escolas madeirenses, informou esta segunda-feira a Secretaria Regional da Educação.

Estes casos determinaram o confinamento de seis salas/turmas, num total de 115 crianças/alunos, seis docentes e quatro não docentes, lê-se na nota enviada às redações pelo referido organismo.

Os novos casos positivos foram detetados nas seguintes escolas:

EB1/PE da Lombada

Uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (19 crianças), seis docentes e quatro não docentes estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng. Luiz Peter Clode

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (22 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Caniçal

Dois alunos testaram positivo. Na sequência, duas turmas (37 alunos) estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS da Ponta do Sol

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (22 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS/PE/Creche do Porto Moniz

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (15 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes

Um formador testou positivo.