MADEIRA Meteorologia

Machico apoia empresas locais

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Abril 2021
8:41

A Câmara Municipal de Machico vai apoiar as empresas do concelho que desenvolvam a sua atividade nos sectores do comércio, restauração, animação turística e marítimo-turísticas, agentes de viagens, rent-a-car, alojamento e salões de cabeleireiro.

Num comunicado enviado às redações, a edilidade explica que no âmbito da Resolução n.º 118/2021, de 24 de fevereiro, que criou o apoio financeiro, excecional e a fundo perdido, destinado a auxiliar a manutenção da atividade das micro e pequenas empresas, tendo em conta as acrescidas dificuldades financeiras resultantes das medidas de combate à pandemia covid-19, abreviadamente designado por ‘Apoio Financeiro MeP-RAM’, a Câmara Municipal de Machico decidiu apoiar as empresas locais na submissão de candidaturas ao programa referido anteriormente.

Assim, no atual contexto pandémico, a autarquia, através de um serviço de assessoria contratado a uma entidade local, permitirá que as empresas do concelho, que desenvolvam a sua atividade nos sectores do comércio, restauração, animação turística e marítimo-turísticas, agentes de viagens, rent-a-car, alojamento e salões de cabeleireiro, possam efetivar as suas candidaturas e recorrer a este tipo de subvenção pública.

Deste modo, a partir do próximo dia 19 de abril, os empresários interessados poderão dirigir-se à Câmara Municipal de Machico para iniciar o processo de submissão de candidatura.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas