José Luís Nunes abraça “projeto apartidário”

O médico-pediatra José Luís Nunes encabeça a lista à Assembleia Municipal em nome da candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’, liderada por Pedro Calado. “Este é um projeto mobilizador, apartidário e em torno de uma equipa”, revela o candidato ao JM, convencido que nomes como o de José Luís Nunes ou de Cristina Pedra garantem uma “dinâmica social capaz de lidar com todas as franjas da sociedade” no município do Funchal. P

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, uma edição que destaca também que a MCA compra Edimade. Grupo nacional de construção civil confirma ao JM o negócio com a empresa madeirense.

Saiba também que o Porto Santo recebe evento da Presidência Europeia. No encerramento da Conferência, a 28 de abril, será apresentada a “Carta de Porto Santo”: um documento com recomendações para uma cidadania cultural plena.

Na lides políticas, destaque para divergências que levam social-democratas de Machico para o IL e para o Chega.

No âmbito turístico, nova imagem foi alvo de auscultação.Embora continue a gerar polémica, a nova marca Madeira foi discutida e aprovada antes da apresentação. A auscultação incluiu agentes do setor e até populares. Mas o debate ainda vai durar.

Nesta edição leia também que o consumo de drogas sintéticas aumenta na Madeira e que o número de casos covid volta a subir. Os 30 positivos de ontem constituem o valor mais elevado de abril.