MADEIRA Meteorologia

"E quem não pode pagar explicações", questiona Rui Caetano

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
08 Abril 2021
10:37

O deputado do PS criticou as medidas do Governo Regional e em troca levou um elogio de Albuquerque que lamentou que Rui Caetano tenha acreditado do Pai Natal.

"Não estou preocupado com os filhos dos ricos, estou preocupado com os filhos de quem não pode pagar explicações aos filhos para recuperar o tempo perdido no ensino à distância", disse Rui Caetano.

"Estou preocupado com aquilo que o presidente e o secretário da Educação consideram ter sido uma normalização do ensino à distância em que pequenos reajustes podem recuperar. Isso não é verdade, houve muitas perdas" reforçou.

Rui Caetano disse ainda que "estou preocupado com os 10.000 madeirenses entre os 15 e os 34 anos que não estão nem na escola, nem na formação nem no emprego. São os ‘nemnem que não estão em lugar nenhum"

Na resposta Miguel Albuquerque disse que o lugar de Rui Caetano não era na Assembleia Regional. "Antes de vir para aqui fez um excelente trabalho à frente da direção da sua escola [Gonçalves Zarco] mas aqui perde a flexibilidade da verdade. Acreditou no Pai Natal e deu nisto. O seu lugar é na escola", disse o presidente do Governo Regional ao deputado socialista, docente de profissão.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas