MADEIRA Meteorologia

Autarcas cativam eleitores

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Abril 2021
6:55

Na Madeira, a maioria dos governantes e líderes parlamentares tem pior avaliação do que os autarcas. O estudo encomendado pelo JM e rádio 88.8 à Intercampus mostra que os madeirenses estão globalmente satisfeitos com o desempenho dos autarcas em tempo de pandemia. Os menos conhecidos do público são José António Garcês, Dinarte Fernandes, Carlos Teles e Ricardo Nascimento. 

Esta é a manchete de hoje do seu JM, numa edição que destaca que sete mil alunos regressam amanhã à escola. Três meses depois, os alunos do ensino secundário retomam as aulas presenciais. No dia 12, mais 8.700 estudantes do 3.º ciclo voltam às salas de aulas.

Ainda no que diz respeito à pandemia, saiba que cães farejadores poderão detetar covid e que as restrições apertadas vão manter-se até dia 26, as farmácias receberam 1.500 autotestes para a covid-19 e saiba ainda que numa comparação feita pelo Jornal, mais de 4 mil casos e 41 mortes separam os Açores e a Madeira. Nos Açores o vírus tem estado mais controlado, mas a Madeira revela maior celeridade na vacinação da população. 

Como consequência da pandemia, o fim das moratórias motiva dezenas de pedidos de auxílio.

Na música, 14 talentos dão voz à 40.ª edição do Festival da Canção Infantil. 

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas