MADEIRA Meteorologia

Escolas com 10 dias de vacinas e testes

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Março 2021
6:55

O JM revela a ordem e as datas da vacinação dos 5 mil professores e funcionários em falta, em toda a Região. Na segunda-feira após a Páscoa inicia-se também a testagem massiva de 40 mil alunos de todas as escolas. Os dois processos marcam, assim, o regresso às aulas presenciais. "Apenas por razões de saúde pública se tem recorrido ao regime de aulas à distância", salienta o secretário regional Jorge Carvalho. P

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, que destaca ainda que a pandemia reduziu doações de sangue. São cerca de três mil os madeirenses que dão regularmente sangue e que têm razões para celebrar hoje o Dia Nacional do Dador. A pandemia condicionou as dádivas e em 2020 houve menos 700 do que é habitual.

Quando à covid, saiba que o Índice de transmissibilidade na Madeira continua acima de 1.

Já nos Prazeres, a população está revoltada com incêndio após queimada.

Nas Autárquicas, Nuno Batista é o escolhido pelo PSD no Porto Santo, e ainda na ilha dourada, TAP rejeita charters e Idalino Vasconcelos lamenta exclusão.

Hoje, é um dia especial comemorado de forma 'triste'. Companhias de teatro assinalam hoje Dia Mundial com projetos online.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas