MADEIRA Meteorologia

Porto Santo vai integrar operação charter da Nortravel

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Março 2021
10:46

A Nortravel vai programar novamente o Porto Santo em operação charter neste próximo verão. O operador turístico vai assim, em parceria com a Viagens Abreu, operar dois semanais, um de Lisboa e outro do Porto, com partidas aos domingos de 13 de junho a 3 de outubro. Os voos especiais são realizados pela Ibéria, em aviões Airbus 320, com saídas programadas de Lisboa e Porto à hora do almoço e no regresso os voos saem do Porto Santo para o continente a meio da tarde.

Para o feriado de 10 junho, a Nortravel disponibiliza dois voos especiais (Lisboa e Porto) de 9 a 13 junho, com um programa de quatro noites, com os mesmos horários da programação semanal.

A nível de alojamento, o operador turístico propõe oito hotéis da ilha - Praia Dourada, Inatel, Porto Santo Hotel & Spa, Luamar, Torre Praia, Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa, Pestana Ilha Dourada e Vila Baleira Resort.

A programação do operador turístico já se encontra disponíveis para reservas em nortravel.pt e os pacotes incluem voos de Lisboa ou Porto com uma peça de bagagem, taxas, transferes, alojamento no hotel e regime selecionados e seguro de viagem.

Devido ao contexto atual, todas as reservas efetuadas até 30 de abril na Nortravel podem ser canceladas sem gastos até 30 dias antes da data de saída.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas