MADEIRA Meteorologia

Deputados do PS "com um pé nesta assembleia e outro no Largo do Município"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Março 2021
9:22

No arranque dos trabalhos no plenário madeirense, na manhã desta quarta-feira, coube a Bruno Melim a primeira intervenção do dia. O deputado social democrata transportou para a ALRAM temáticas da autarquia do Funchal, não poupando a gestão da coligação.

Bruno Melim lembrou que a "gestão da rés pública exige arrojo e coragem na hora de tomar decisões" mas que é "repudiável a narrativa em que o mais importante não é o que é dito mas quem o diz".

E considera que "o PS tem nos brindado com essa tónica" com sucessivos "projetos de intenções ao invés de discutir nos locais próprios", referindo que "o ADN do PS é de desprezo, sem direito a contraditória", confessando que "li com surpresa que a Câmara Municipal do Funchal teria distribuído mais de sete milhões", aqui detendo-se sobre aquilo que diz ter sido "um garrote financeiro aplicado no Monte".

Ora, considera, "vender uma coisa quando isso já existe no Funchal há mais de 10 anos, implementado pelo PSD". Assim, "vivem da mentira e dizem que têm uma gestão transparente, séria e democrática", evocando casos em que tal não terá sucedido.
"Basta lembrar as propostas dos partidos da oposição, aprovadas, mas que depois não são concretizadas", deixando alguns exemplos. Referiu ainda "promessas de oito anos para cumprir, mas têm dinheiro para uma nova sede de Junta liderada por um dirigente socialista"

Lembrou que a autarquia "está a ser investigada no âmbito da adjudicação de serviços a uma empresa" e também que um "presidente de Junta do PS está a ser investigado por eventual utilização de dinheiros públicos"

Falou ainda em "descaramento do PS" e discursos para "disfarçar amnésia geral" que invade os deputados socialistas, "muitos deles "com um pé nesta assembleia e outro no Largo do Município".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas