MADEIRA Meteorologia

Bancos já travam crédito a particulares

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Março 2021
6:55

A situação económica das empresas madeirenses está a condicionar o acesso ao crédito por parte dos trabalhadores. Os bancos apertaram a análise de risco nos setores mais afetados pela pandemia, como a restauração e hotelaria. E já há créditos recusados

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, que destaca ainda uma bela conversa com Pedro Nunes, que foi o convidado do Centro das Conversas, uma parceria entre o JM e o La Vie. O médico dentista falou de desporto, da pandemia e das suas crónicas.e disse ainda que vai haver receio na retoma dos afetos.

No Funchal, mais um assunto que merece destaque na Primeira Página do Jornal. Ajudas sociais dividem Câmara e associações. Em causa está o grupo técnico que congrega quatro associações que trabalham com desfavorecidos. A Câmara quer ficar com a coordenação, mas as instituições resistem. A assinatura do protocolo vem sendo adiada.

Saiba ainda que a Associação académica da UMa quer residência e politécnico em São Roque e que Marcelo mantém Ireneu como representante da República.

Realce ainda para a visita do Papa Francisco, que faz História no Iraque.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas