Conheça a agenda que marca o dia de hoje

Bom dia! Bom fim de semana!

- O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visitam, esta manhã, às 11h00, as obras de execução da cobertura do polidesportivo da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro.

- Pelas 15h00, o PCP comemora o Centenário da sua fundação, a 6 de março, com uma iniciativa política na cidade do Funchal, na Praça do Povo, intitulada '100 Anos, 100 Bandeiras', numa atividade que decorre sob o lema 'Liberdade, Democracia, Socialismo - Pelos direitos, a melhoria das condições de vida e o progresso social. Contra a exploração e o empobrecimento'.

- No salão nobre do Teatro Municipal Baltazar Dias, decorre, às 15h00, a inauguração da exposição do artista plástico René Tavares, denominada de 'Tchiloli Unlimited | Migrações e Coisas'.

- 'Podcast' das Mulheres Socialistas debate pobreza e emprego. É a segunda edição das 'Jornadas de Março', em formato virtual, no facebook, pelas 18h00. O debate terá como oradoras convidadas Madalena Nunes, vereadora na Câmara Municipal do Funchal, e Carla Tavares, advogada, ex-deputada à Assembleia da República e atualmente presidente da Comissão para a Igualdade no Trabalho e Emprego, e será moderado por Andreia Caetano, presidente da Comissão Política das Mulheres Socialistas da Madeira.

- A noite deste sábado é dedicada à final do Festival da Canção 2021. Pode ver as atuações, na RTP1 a partir das 21h00, de onde sairá a canção que vai representar Portugal em Roterdão em maio, no Eurovision Song Contest. As votações encerram esta noite, mas ainda vai a tempo de votar na sua preferida.