MADEIRA Meteorologia

Ireneu Barreto diz que já está decidido quem será o Representante da República

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Março 2021
16:40

Ireneu Barreto afirmou esta tarde que já está tudo tratado com Marcelo Rebelo de Sousa relativamente ao próximo mandato de Representante da República, mas não disse se será o titular do cargo.

O Representante da República, que está a terminar o segundo mandato, sublinhou que esse anúncio caberá à Presidência da República e lembrou que o reeleito presidente tomará posse no próximo dia 9.

O juiz conselheiro falou com os jornalistas no final de uma visita ao Comando Territorial da GNR, onde teve uma reunião com o comandante António Monteiro, no âmbito do Estado de Emergência, à semelhança do que fez recentemente em relação com a PSP.

Na mesma oportunidade, apelou aos madeirenses chamados para a vacinação que aproveitem a oportunidade na certeza de que esta é, para já, a melhor forma de se defenderem da doença. Ireneu Barreto já recebeu as duas doses da vacina e disse que não sentiu quaisquer efeitos secundários.

"A vacina não tem efeitos secundários, a vacina é eficiente. Não compreendo porque é que há pessoas que podendo ser vacinadas se recusam a fazê-lo", afirmou.

Sobre a visita, disse que quis conhecer qual tem sido a ação da GNR durante o Estado de Emergência e agradecer "todo o esforço, empenho, profissionalismo e dedicação" que a GNR tem colocado "ao serviço da Região, em geral, e sobretudo agora".

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas