MADEIRA Meteorologia

‘Banco de Afetos’ da escola Francisco Franco divulgado em webinar nacional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Fevereiro 2021
13:26

O projeto Banco de Afetos’ da Escola Secundária de Francisco Franco será tema o grande tema de um Webina organizado pela LeYa Educação, que acontece já na próxima quinta-feira, pelas 17h30.

Intitulado "Cidadania - conhecer para replicar Boas Práticas: o projeto banco de Afetos", esta sessão tem como objetivo mostrar como pode ser desenvolvido um projeto de cidadania em toda a sua plenitude.

Neste webinar será dado a conhecer este projeto em mais detalhe, os referenciais de cidadania que envolve, a sua operacionalização, estratégias para replicar o projeto, o envolvimento dos alunos, docentes e de toda a comunidade e ainda as instituições com quem se relaciona.

"Vocacionado para a promoção da cidadania ativa, o Banco de Afetos é coordenado por Cristina Pestana, formada em Literaturas Modernas, variante de Inglês e Alemão, professora de Inglês há 21 anos e por Sandra Freitas, docente de Sociologia, com licenciatura em ensino de História e mestrado em Educação, graus obtidos na Universidade do Minho", explica uma nota enviada à redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas