MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Fevereiro 2021
7:30

Bom dia! É terça-feira!

- Às 10h00, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebe o grupo de cidadãos promotores da Petição pela Inclusão das Regiões Autónomas no Programa Regressar.

- Esta tarde, acontece a apresentação pública do Programa de Recuperação e Resiliência da RAM (PRR RAM) pelo vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, no Salão Nobre do Governo Regional. A sessão está agendada para as 17h00.

- Continua, no dia de hoje, o programa do Plano Regional de Vacinação contra a covid-19, na Calheta, no Pavilhão dos Prazeres. Nesta fase, a campanha abrange utentes com mais de 80 anos e pessoas com idades compreendidas entre os 75 e os 79 anos com patologia.

- Interrupções à circulação rodoviária. Fique a saber que no Caminho das Virtudes, em São Martinho, no troço entre a Rua Dr. Pita e a Rua 4 de Abril (exceto transportes públicos), entre os dias 22 de fevereiro e 31 de março, vão decorrer trabalhos referentes à instalação de infraestruturas elétricas. Na mesma freguesia, mas na Rua da Levada dos Barreiros, no troço entre a Rua Dr. Pita e a Rua dos Barreiros, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, estarão em curso trabalhos de pavimentação.

- O IPDAL - Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas promove online o 10.º 'Triângulo Estratégico: América Latina - Europa - África'. O evento decorre hoje e amanhã, com início às 16h00, juntando várias personalidades da América Latina, África e Europa.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas