MADEIRA Meteorologia

JSD discutiu desporto em tempo de pandemia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Fevereiro 2021
17:46

A Concelhia da JSD Câmara de Lobos promoveu uma conferência, via zoom, sobre como é possível manter a atividade física em tempo de pandemia.

"Atividade física que, à semelhança de outras rotinas, teve também de ajustar-se aos novos tempos e às limitações emanadas pelas Autoridades de Saúde com vista a combater e a prevenir a transmissão da doença, com os Jovens Social-democratas a defenderem a necessidade do desporto continuar a ser uma prioridade, sendo fundamental que, para isso, seja reforçada, neste período, a componente digital e o acesso a aulas online que assegurem, nas atuais circunstâncias, o treino à distância", pode ler-se numa nota enviada à redação.

A JSD recorda que os últimos meses foram marcados pela inexistência de treinos presenciais e o cancelamento das provas nacionais e internacionais, que têm afetado atletas das várias modalidades, a nível físico e psicológico.

A a elaboração de planos que garantam o acompanhamento e a preparação do regresso à normalidade, nas várias modalidades desportivas, foram, entre outros, alguns dos temas abordados pelos participantes desta Conferência que teve como oradora Fátima Azevedo, Professora de Educação Física no Clube Garachico.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas