MADEIRA Meteorologia

Farmacêuticos, guardas prisionais e dentistas privados são hoje vacinados na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Fevereiro 2021
13:13

Equipas das farmácias, guardas prisionais e médicos dentistas são alguns dos profissionais incluídos nos grupos prioritários na vacinação contra a covid-19 na Região e, nesse sentido, começam hoje a ser vacinados.

Pelas 14 horas, decorre no Hospital Dr. Nélio Mendonça a vacinação de profissionais das farmácias com mais de 50 anos e sem co-morbilidades associadas, após este grupo ter sido considerado prioritário na vacinação contra a covid-19, sendo-lhe assim atribuídas 90 vacinas. "A Madeira tem 65 farmácias disponíveis e com este primeiro agendamento do Governo Regional pelo menos 50 farmácias terão já pelo menos um elemento vacinado, o que corresponde a 78% das farmácias do arquipélago", informou ontem a Associação Nacional de Farmácias (ANF) em comunicado.

Conforme o JM noticiou na edição impressa deste sábado, também 75 dis 220 dentistas privados da Madeira deverão receber hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19. Também ontem, na edição online do JM, noticiámos que na manhã deste domingo começariam a ser vacinados os guardas prisionais do Estabelecimento Prisional da Cancela, algo que se realizou no Serviço de Proteção Civil no âmbito do plano que abrange as forças de segurança da Região.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas