MADEIRA Meteorologia

PSP recuperou "Menino Jesus" roubado do presépio da Avenida Arriaga

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Fevereiro 2021
17:32

Numa nota enviada à redação, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informou que recuperou diversos materiais roubados, entre os quais encontra-se o "Menino Jesus", no valor de 2.000 euros, roubada no passado dia 9 de janeiro do presépio na Avenida Arriaga.

Estes objetos foram reavidos na sequência da da identificação de três cidadãos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 39 e os 56 anos, pelo crime de furto qualificado e uma cidadã do sexo feminino, com a idade de 65 anos, pelo crime de recetação.

A esta estátua junta-se ainda 10 anéis, 5 relógios de diversas marcas, 3 pulseiras e 3 fios/colares furtados de diversas residências em dezembro de 2020 e um ciclomotor de marca "Honda", roubado no dia 4 de fevereiro.

"Todos os itens apreendidos foram restituídos aos seus legítimos proprietários. Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações, sendo que o processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal", esclareceu a nota.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas