JM-Edição Impressa: Aquacultura dispara Desporto: Que venha o 'Tubarão'
A produção de peixe em jaulas no mar da Madeira revela uma indústria emergente.
Segundo o JM apurou, as atuais 600 toneladas deverão passar para 2.600 já no próximo ano. O avião cargueiro vem ajudar ao negócio. Esta é a manchete desta sexta-feira, no JM. Nas páginas 2 e 3 poderá ler muitos outros pormenores sobre este assunto.
Nesta edição deste quarto dia de agosto, o JM realça também o italiano Basso, que regressa em força e é o primeiro líder do Rali Vinho Madeira. O público que desceu à Avenida do Mar viu velocidade, perícia e até um acidente sem gravidade. O JM soube também que o rali absorveu metade do socorro e deixou os quartéis nos mínimos durante várias horas.
Um Jornal, duas Capas. No Desporto, o destaque vai para os verde-rubros, que venceram o Botev Plovdiv (2-0), mas ficam a dois lugares de integrar o lote de cabeças-de-série. O sorteio realiza-se hoje, às 12 horas.
Ainda no desporto, damos-lhe a conhecer os irmãos Abreu, o topo do karaté e da dança. Falamos, também, dos 14 canoístas madeirenses que vão aos nacionais, este fim-de-semana, e de João Caminata, que foi emprestado ao Cinfães.
Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa de hoje do JM.
RELACIONADOS