Casa do Povo de São Roque do Faial assinala 30.º aniversário com exposição

Redação

A Casa do Povo de São Roque do Faial assinalou hoje o seu 30.º aniversário com a celebração de uma missa de ação de graças na igreja paroquial, pelas 09h00, e a abetura da exposição fotográfica "Retratos do Ano Passado", na sede da instituição.

De acordo com o Heliodoro Dória, trata-se de uma exposição "com mais de uma centena de fotografias que pretendem mostrar e perpetuar as variadíssimas atividades que a nossa instituição organizou em 2020".

A mostra estará patente ao público até ao fim de fevereiro em horário de expediente da Casa do Povo (9h30 - 12h30 e das 14h00 às 17h30).

Esta manhã, na sessão de abertura estiveram presentes a deputada à Assembleia Legislativa Regional, Claúdia Perestrelo; o presidente da Junta de Freguesia de São
Roque do Faial; Gonçalo Jardim; o presidente da Associação Desportiva de São Roque do Faial; José Dória e o presidente da Casa do Povo; Heliodoro Dória.

Na ocasião, Heliodoro Dória aproveitou para "agradecer os presentes, louvar todas as instituições da freguesia, do concelho e da região que colaboraram com a Casa do Povo no desenvolvimento das suas atividades".