JM-Edição Impressa: Passagens ferry mais baratas Desporto: Marítimo procura 14ª vitória

O custo de uma passagem 'ferry' entre o Funchal e Portimão, ou outro porto continental que venha a ser escolhido, vai ser muito inferior ao praticado pelo Naviera Armas.

Segundo o JM apurou, as passagens ficarão abaixo dos 100 euros, próximo do valor das viagens aéreas.

Esta é a manchete desta quinta-feira, no JM. Na página 15 poderá muitos outros pormenores sobre esta ligação marítima.

Um Jornal, duas Capas. No Desporto, o destaque vai para o Marítima que continuar a 'viagem europeia'. Os verde-rubros querem hoje vencer o Botev Plovdiv, somando a 14ª vitória em provas europeias, ganhando o 'bilhete' para o 'play-off'.

Ainda no desporto, damos-lhe a conhecer pormenores sobre o RVM. A 'Prova Rainha' do automobilismo vai hoje para a estrada, o ponto de partida está marcado para a Avenida do Mar, pelas 19h30.

Nesta edição deste terceiro dia de agosto, o JM realça ainda que Portugal 'descola' da Venezuela. O Governo português secnda a União Europeia e não reconhece a nova Assembleia Constituinte de Maduro.

Tudo isto e muito mais na edição impressa de hoje do JM.