MADEIRA Meteorologia

AVALIAÇÃO DO ALUNOS PREOCUPA SINDICATOS

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Janeiro 2021
6:55

Contingências da pandemia, a avaliação dos alunos está a gerar muitas dúvidas. Os sindicatos pedem orientações mais claras para uma avaliação mais justo dos estudantes no fim do ano letivo e a Secretaria Regional da Educação faz lembrar que cada escola tem autonomia para decidir a melhor fórmula.

Na edição de hoje do JM, pode ainda conferir um exaustivo trabalho de Paulo Miguel Rodrigues, professor que elaborou um dicionário da história da autonomia da Madeira, que está agora pronta para ser divulgada. São 200 anos compilados num dicionário.

E hoje dias de escolher aquele que será o 21.º Presidente da República Portuguesa. As urnas estão abertas entre as 08h00 e as 19h00, com sete candidatos entre as opções de voto: Marisa Matias, Marcelo Rebelo de Sousa, Tiago Mayan Gonçalves, André Ventura, Vitorino Silva, João Ferreira e a Ana Gomes.

Na covid, há a registar 125 novos casos e mais um óbito e 87 recuperados, sendo que nas ações colaterais à pandemia, a ARAE continua a encontrar várias infrações, desta vez nos bairros sociais.

Registo ainda para o ‘Visitmadeira’, que registou já meio milhão de entradas.

Insólita é a detenção de um suspeito, que é já arguido em outros 13 processos.

Estas e outras notícias no seu JM-Madeira de hoje.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas