MADEIRA Meteorologia

CONHEÇA A AGENDA DESTE DOMINGO, 24 de janeiro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Janeiro 2021
7:30

- Hoje é dia das eleições para a Presidência da República, com as urnas abrirem às 8h00 e a encerrarem às 19h00 em todo o território nacional.

No boletim de voto encontrará em primeiro lugar o nome e a fotografia do militar Eduardo Nelson Baptista, mas cuja candidatura foi recusada por apresentar várias irregularidades. A votação e na corrida a ‘habitar’ nos próximos cinco anos, o Palácio de Belém, estão por esta ordem: Marisa Matias, Marcelo Rebelo de Sousa, Tiago Mayan Gonçalves, André Ventura, Vitorino Silva, João Ferreira e Ana Gomes.

É um ato eleitoral em contexto de pandemia, e de forma a garantir a segurança sanitária, os eleitores deverão adotar as regras em vigor impostas pelas autoridades de saúde, que é o uso de máscara, o distanciamento social recomendado enquanto aguardam pela sua vez de votar, desinfetar as mãos antes e depois de votar, e ser portador da sua caneta pessoal.

- A Casa do Povo de São Roque do Faial vai celebrar o seu 30.º aniversário neste domingo. O programa restrito, incluiu uma missa de Ação de Graças, pelas 9h00, na igreja paroquial de São Roque do Faial e pelas 10h30 a abertura de uma exposição fotográfica "Retratos do Ano Passado", na sede da Casa do Povo.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas