MADEIRA Meteorologia

Savoy Signature oferece refeições solidárias ao CASA

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Janeiro 2021
0:00

A cadeia hoteleira Savoy Signature reforçou ontem à noite a parceria com o Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), através da oferta de refeições solidárias, confecionadas pela equipa do chef executivo Carlos Gonçalves.

Apoiar a comunidade local tem sido, ao longo dos anos, uma das prioridades deste grupo. Neste momento particularmente difícil, com grandes impactos a nível social e económico, para além da questão sanitária, a Savoy Signature não ficou indiferente à urgência de ajudar quem mais precisa.

As refeições foram entregues ontem à noite a pessoas em situação de sem-abrigo, mas o CASA, criado em 2002, pretende auxiliar também famílias em risco ou carenciadas, disponibilizando contacto próximo, bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social.

"Numa fase em que é particularmente difícil obter este tipo de cuidados primários para a população em risco, o grupo hoteleiro pretende ser um exemplo, impulsionando e incentivando à solidariedade", refere a Savoy Signature num comunicado em que nos dá conta de mais esta interação com a comunidade.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas