MADEIRA Meteorologia

Homem vacinado internado na unidade covid

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Janeiro 2021
20:33

Um homem idoso está internado na Unidade Polivalente de Covid-19 do Hospital Dr. Nélio Mendonça contaminado com o vírus SARS-CoV-2, alegadamente depois de lhe ter sido administrada a primeira toma da vacina.

Segundo fonte hospitalar revelou ao JM, o idoso terá sido vacinado no passado dia 12 de janeiro com a primeira dose da vacina da Pfizer, após ter sido internado num lar do Funchal no dia 9 de janeiro.

Nessa altura não apresentava qualquer sintoma ligado à doença pandémica. Só que no dia 16 de janeiro, sábado, o indivíduo sentiu-se mal durante a noite e terá desenvolvido sintomas relacionados com o vírus Sars-Cov-2, foi socorrido ainda no lar e posteriormente transportado ao serviço de urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça ainda nesse dia, já em estado muito débil.

Já depois de chegar ao serviço de urgências, em situação considerada grave, foi observado pela equipa médica que logo o transferiu para a Unidade de Cuidados Intensivos da Covid, onde está internado com prognóstico reservado.

Leia mais na edição impressa desta segunda-feira do JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas