MADEIRA Meteorologia

PPM alerta para o aumento da criminalidade no Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Janeiro 2021
18:32

O PPM-Madeira diz que "há já algum tempo" que tem vindo "a alertar para o crescimento da criminalidade na cidade do Funchal".

"Infelizmente até agora ninguém nos deu ouvidos e alguns até disseram que o Funchal é uma cidade segura", lamentou hoje, o coordenador regional do partido, Paulo Brito, através de comunicado enviado à comunicação social.

"Isto está a tornar-se intolerável e se assim continua, com estabelecimentos a ser várias vezes assaltados num curto espaço de tempo, ainda iremos ver os cidadãos e os comerciantes a fazer milícias para defender os seus bens e com toda a razão, pois quem deveria tomar medidas para que principalmente neste estado de confinamento tudo decorra sem incidentes está literalmente e desculpem a expressão 'a dormir na forma'", alertou.

Disse também não aceitar a desculpa de que há falta de efectivos nas forças de segurança, uma vez que, "com uma boa coordenação tudo se resolve e sabemos que as nossas forças de segurança têm os meios necessários para proteger pessoas e bens", afirmou.

A terminar a nota, o O PPM Madeira diz que espera "que sejam tomadas medidas urgentemente para que o aumento da criminalidade seja combatida".

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas