MADEIRA Meteorologia

Casos covid afetaram hoje mais cinco escolas na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Janeiro 2021
21:04

Cinco escolas da Região tiveram de acionar o plano de contingência.


Devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (11 alunos), uma educadora e duas auxiliares da EB1/PE/ Creche da Ponta do Sol iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Já a Escola Sant'Ana - Externato, um estabelecimento com 139 alunos e 23 colaboradores, estará encerrado, devido a um caso positivo de um docente e outros casos suspeitos, até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Na EB1/PE da Ajuda, e devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (21 alunos) e um docente iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Na EB1/PE/Creche dos Maroços e Santo António da Serra, um docente testou positivo. Na sequência, uma turma (18 alunos), dois docentes e uma auxiliar iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Já na EB1/PE de Água de Pena, devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (19 alunos) e um docente iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas