MADEIRA Meteorologia

Caminho das Courelas em Santo António foi repavimentado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Janeiro 2021
14:39

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o Vereador das Obras Públicas, Rúben Abreu, visitaram a conclusão das obras de repavimentação do Caminho das Courelas em Santo António, que ascenderam a 65 mil euros. Este é um dos 14 arruamentos que a autarquia está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado.

Miguel Silva Gouveia sublinha que "este é mais um investimento da Autarquia que permitiu realizar a pavimentação integral do Caminho das Courelas, nomeadamente no troço compreendido entre a Rua das Casas Próximas e a Estrada Comandante Camacho de Freitas. Ao longo dos últimos anos temos procurado fazer um investimento equilibrado que nos possibilite reduzir as assimetrias significativas que existem entre a Baixa da cidade e as zonas altas, e temos a certeza de que esta obra beneficiará toda a população da freguesia de Santo António e todos aqueles que trabalham ou visitam o nosso concelho."

O presidente conclui que "o plano de pavimentações que temos no terreno abrange praticamente todas as freguesias, mas este é um trabalho que nunca acaba, é necessária uma manutenção constante e eficiente para assegurar a segurança da rede viária municipal e da população. Os Funchalenses podem contar com a sua Câmara Municipal para verem melhoradas as suas acessibilidades e, apesar de todas as limitações que nos impõem, continuaremos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para encontrar soluções que nos permitam oferecer uma melhor qualidade de vida a todos."

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas