MADEIRA Meteorologia

Youtuber australiano aventura-se na neve e faz passeio de 20 km nas serras da Madeira (vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Janeiro 2021
16:31

Jackson Groves, um aventureiro australiano que viaja pelo mundo, rumou este sábado às serras da Madeira acompanhado por um grupo de pessoas, para realizar um percurso a pé desde o Poiso, passando pelo Pico do Areeiro, até ao Ninho da Manta.

Mesmo com o encerramento das estradas e dos percursos pedestres recomendados, os aventureiros arriscaram e percorreram cerca de 20 quilómetros pelas serras madeirenses cobertas de neve, captando, através de um drone, imagens impressionantes do manto branco que tem levado centenas de curiosos às zonas altas durante este fim de semana.

"Não caminhe sozinho na Madeira, pois pode ser muito perigoso", alerta Jackson Groves na descrição do vídeo publicado hoje no seu canal do Youtube, seguido por quase 19 mil pessoas.

O australiano licenciado em Jornalismo que explora o mundo através de caminhadas há mais de oito anos tem divulgado várias experiências realizadas durante a sua estadia da Madeira, que podem ser vistas aqui: https://www.journeyera.com/madeira-hikes/.

Veja o vídeo:


OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas