MADEIRA Meteorologia

Associação Monte de Amigos lança jornal mensal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Janeiro 2021
10:54

A Asociação Monte de Amigos lançou este mês um jornal com o objetivo de dar a conhecer o seu trabalho junto da comunidade madeirense.

A publicação, com o nome "Nós e Vós", é feita apenas com a "prata da casa". Terá uma periodicidade mensal e pode ser consultada online, através do site www.montedeamigos.com ou no 'link' https://www.montedeamigos.com/jornal-mensal.

Neste primeiro número, explicou a presidente da direção da "Monte de Amigos", Margarida Moraes, podem ser consultados os números de 2020, nomeadamente no que concerne os apoios concedidos às famílias, bem como ficar-se a conhecer os rostos da associação e as instituições que a ajudam na sua missão. Há também um texto de Violante Saramago Matos, onde aborda o tema da importância da solidariedade.

Deixando para trás um ano difícil, marcado por uma pandemia ainda sem fim à vista e por um aumento do número de pedidos de ajuda, a "Monte de Amigos" aborda ainda a pobreza envergonhada e o quanto é importante chegar-se a todos os que realmente precisam.

Recorde-se que a "Monte de Amigos" é uma associação de solidariedade social registada como Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos.

Desenvolve acções de voluntariado, apoio à família e proteção aos grupos mais vulneráveis, nomeadamente pessoas com deficiências e idosos.

Valoriza o voluntariado e promove a integração comunitária das pessoas e o desenvolvimento das respetivas capacidades.

Lúcia M. Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas