MADEIRA Meteorologia

Instalada Comissão de Inquérito ao contrato de concessão da Zona Franca

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Janeiro 2021
13:27

A Comissão Parlamentar de Inquérito sobre "o Contrato de Concessão de Serviços Públicos denominado "Administração e Exploração da Zona Franca da Madeira ou Centro Internacional de Negócios da Madeira" e a "aquisição de capital social da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, SA" foi, esta manhã, instalada.

Uma Comissão que, presidida pelo deputado do CDS António Lopes da Fonseca, visa inquirir, conforme o seu nome indica, o contrato de concessão da Zona Franca e do Centro Internacional de Negócios da Madeira à Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, bem como a aquisição, por parte da Região, de parte do capital social.

José Prada, vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, deu posse à referida Comissão de Inquérito, que é composta por 9 deputados, sendo presidida por António Lopes da Fonseca (CDS) e tendo como vice-presidente Victor Freitas (PS), como secretário Rui Caetano (PS) e como relator Bruno Melim (PSD).

Ainda como vogais estão os parlamentares Brício Araújo (PSD), Carlos Rodrigues (PSD), Jaime Filipe Ramos (PSD), José Miguel Iglésias (PS) e Élvio Sousa (JPP). Como membros suplentes, surgem, nesta Comissão, os parlamentares Rafael Carvalho (PSD), Bernardo Caldeira (PSD), Marina Barbosa (PS), Jacinto Serrão (PS), Ana Cristina Monteiro (CDS) e Paulo Alves (JPP).

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas