MADEIRA Meteorologia

Recolher obrigatório acatado pela população

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Janeiro 2021
23:23

O Funchal está uma cidade fria, deserta e vazia.

O recolher obrigatório decretado pelo Governo Regional devido ao aumento exponencial de casos de covid-19 na Madeira nos últimos dias transformou a cidade do Funchal num autêntico deserto.

As poucas pessoas que circulam são, na maior parte dos casos, abordadas pela polícia, entidade que tem a responsabilidade de fiscalizar esta medida de combate à pandemia.

Os bares e restaurantes são obrigados a fechar portas às 22h30, sob pena de serem autuados e verem a sua situação ainda mais fragilizada.

A repórter do JM Joana Sousa fez esta noite uma ronda por algumas artérias da capital madeirense e através das imagens captadas pela sua objetiva é possível observar que os madeirenses, para já - se bem que as condições meteorológicas também convidam a ficar em casa - estão a acatar esta 'imposição' decretada a bem da saúde de todos nós.

Embora seja algo a que não estamos habituados, pois o Fuchal é por sinal uma cidade alegre e colorida, é expectável, e acima de tudo recomendável, que este cenário atípico se mantenha pelo menos até ao próximo dia 15, não só na cidade, como também nos restantes concelhos da Região.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas