MADEIRA Meteorologia

Três centenas de pessoas no 1.º mergulho do ano no Lido

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Janeiro 2021
18:51

O Complexo Balnear do Lido abriu esta manhã para dar o já tradicional primeiro mergulho do ano. Apesar do frio e de algumas nuvens, muitos foram aqueles que procuraram o complexo balnear da Frente MarFunchal.

Segundo uma públicação na página oficial da Frente MarFunchal, um "total de 315 pessoas estiveram nesta manhã soalheira de sexta-feira no Complexo Balnear do Lido para dar o tradicional Primeiro Mergulho do Ano". A iniciativa tinha uma vertente de "solidariedade, sem esquecer a responsabilidade de todos como agentes de saúde pública nesta luta global pela contenção da Pandemia Covid-19", revela a nota publicada.

"O Primeiro Mergulho de 2021 foi, mais uma vez, um sucesso e cumpriu com todas as regras sanitárias", já que a Frente MarFunchal, em parceria com a Nature Meetings, realizou controlos à entrada, cumprindo com a medição de temperatura individual, a desinfeção das mãos e ainda a entrega de uma máscara de proteção individual a cada um dos candidatos ao mergulho.

"Foi também assegurado o distanciamento social, promovendo uma circulação por corredores devidamente assinalados de entrada e saída da piscina e do mar. Recorde-se que a totalidade da receita obtida com a venda de bilhetes para entrada e participação no Primeiro Mergulho do Ano revertem para a Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro", acrescenta a nota da Frente MarFunchal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas