SNQTB alarga serviços de Saúde em tempos de pandemia

Redação

O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB) aposta mais uma vez nos cuidados de saúde dos seus associados e acaba de alargar os serviços prestados nesta área de intervenção.

intervenção.

Assim, a partir de agora passará a comparticipar os testes à Covid-19 prévios a determinadas a intervenções médicas (cirurgias, partos, quimioterapias, radioterapias, endoscopias e colonoscopias) e as vídeo-consultas através de um maior número de prestadores de saúde, abrangendo, não só a medicina geral e familiar, como diversas especialidades médicas.

Devido à evolução crescente da necessidade de realização de testes de diagnóstico à Covid-19, e por forma a complementar a oferta disponibilizada pelo Serviço Nacional de Saúde, o SNQTB negociou também os valores dos testes não comparticipados com alguns prestadores de saúde, através de condições especiais exclusivas para os associados.

“No atual contexto pandémico, proteger a saúde da população é uma das nossas prioridades. Através do SAMS Quadros, disponibilizados um conjunto alargado de serviços de cuidados de saúde e com estas novas medidas reforçamos a nossa atuação nesta área. Estamos sempre junto dos nossos associados para os apoiar e continuaremos a trabalhar para lhes oferecer mais e melhores serviços, adaptados ao atual contexto. A possibilidade da realização das vídeo-consultas comparticipadas é uma adaptação a uma nova realidade e que tem sido uma mais valia, evitando deslocações às unidades de saúde”, salienta Paulo Gonçalves Marcos, presidente do SNQTB.

O serviço de vídeo-consulta e os testes de diagnóstico à Covid-19 estão disponíveis nas entidades convencionadas e que estejam coordenadas com a faturação do SAMS Quadros e que podem ser consultadas em https://www.snqtb.pt/